Ex-servidora da prefeitura de Cabrália se diz ameaçada e registra B.O.

Quando a população de Santa Cruz Cabrália pensava que já tinha visto de tudo, eis que surge um novo babado na cidade envolvendo os bastidores do poder.

A ex-servidora municipal Priscila Ramos de Jesus Santos, de 29 anos (à esquerda), que em seu perfil no Facebook se denomina Priscila Vieira, procurou a delegacia territorial da Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália para registrar queixa de suposta ameaça que teria sofrido de um “desconhecido” que pilotava numa motocicleta. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, do dia 7/1/19, o motociclista teria dito que Priscila “Ia rodar e que só estava esperando a ordem de Lauren”. A ex-servidora diz que Lauren é namorada do prefeito e que ela “manda em toda a máquina pública com o consentimento dele”.

Priscila disse ao Bahia40graus que Lauren está agindo por ciúmes do prefeito e também por medo de vir à tona algumas irregularidades praticadas na administração de conhecimento da denunciante. O caso ganhou as redes sociais.  

Resultado de imagem para laureen cabrália

QUEM É LAUREN – Lauren Lélis é ex-secretária de Governo e Comunicação, conhecida na cidade por fazer parte da maioria das decisões da administração municipal. Praticamente todos os fornecedores e servidores da prefeitura a conhecem e tratam assuntos da gestão com ela, desde contratações até pagamentos. Todos os vereadores da cidade são cientes do fato.

Priscila Ramos disse ainda à Polícia que “Lauren manda em toda a máquina pública com o consentimento do prefeito”, mesmo não sendo nomeada hoje em nenhum cargo na prefeitura, mas teria poderes para “contratar, demitir, comprar, pagar e ainda perseguir servidores”, declara a ex-servidora que fazia parte até pouco tempo do time de confiança de Lauren.

O site ainda não conseguiu falar com a ex-secretária para saber a versão dela do caso, mas o espaço está aberto.