Líder do governo na Câmara Jorge Maécio vacilou feio

Compartilhe

O vereador Jorge Maécio (PP), líder do Governo na Câmara Municipal de Eunápolis, vacilou feio ao citar nomes do Poder Judiciário na tribuna, durante a sessão extraordinária de quinta-feira passada (6/12), dando a entender que o tal “acordo” (de mentira) entre prefeitura e a empresa Eunapolitana teria o aval de um juiz e de um promotor.

Emprenhando pelos ouvidos – Como postulante a presidente da Câmara, Máecio deveria em primeiro lugar procurar se informar no fórum da cidade sobre o referido processo aberto na Vara da Fazenda Pública e não se emprenhar pelos ouvidos com o que, certamente, lhe falaram os aspones do governo, que bolaram essa história de “acordo” e “decisão judicial” para enganar e confundir a população numa “fraude ao orçamento público”, como destacou o vereador Jota Batista (PSC).

O vacilo mostra o despreparo do líder do Governo não só para os 2 papéis que desempenha – líder e legislador -, mas também para presidir os trabalhos da Casa de Leis caso alcance a Presidência da mesa diretora.

Mesmo levando em conta que o edil, cuja ligação com uma empresa de ônibus da cidade é conhecida, agiu de boa-fé e não mal-intencionado. Aliás, cabe inclusive uma retratação pública dele quanto ao vacilo imperdoável.