Mais de 80 advogados aderem à candidatura de Vinícius Parracho na OAB subseção Porto Seguro

O movimento criado este ano e capitaneado pelos advogados(as) Vinicius Parracho (Presidente), Alan Souza (Vice-Presidente), Nathalia Presende (Secretária-Geral), Marcelo Souza (Secretário-Geral Adjunto) e Ernanda Saffran (Tesoureira) vem mudando as estruturas do funcionamento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil),  subseção de Porto Seguro.
O último encontro, realizado dia 14/11, no Gallo’s Deck, reuniu mais de 80 profissionais de Porto Seguro, Cabrália e Belmonte, interessados em mudar os rumos da advocacia na região. Com propostas inovadoras, o movimento disputará as eleições nesta quarta-feira (21/11), para a diretoria da entidade no próximo triênio (2019 a 2021).
CONSCIÊNCIA AMBIENTAL – A campanha do movimento já adotou uma postura inovadora quando em favor do meio ambiente decidiu não produzir material gráfico  e manteve nas redes sociais a adesão, evitando com isso, a produção de lixo.
Para Vinícius Parracho, “um dos maiores desafios é conseguir com que  os(as) colegas participem efetivamente das atividades da Ordem, o que só é possível se a gestão tiver um perfil agregador, e o nosso movimento já demonstrou que preenche esse requisito de forma singular, pois o espírito harmônico reina a todo instante. A prova disso é a ímpar musculatura do movimento”.
A eleição será na próxima quarta-feira (21), das 9h às 17h, na sede da OAB – Porto Seguro (Centro), por meio urna eletrônica cedida pelo TRE – BA, cujo resultado será divulgado logo após o enceramento da votação.