Motociclista morre na volta do Cabrália MotoShow

O motociclista Márcio Cléber Costa dos Santos, de 48 anos, conhecido pelos colegas de motoclube como “Barca”, integrante do motoclube Dragões da Liberdade, morreu neste domingo, 16/12, vítima de acidente na estrada, quando voltava do evento Cabrália MotoShow. Barca era empresário em Salvador e deixa 1 filho.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra cenas após o acidente, ocorrido na BR 101, a cerca de 30 km de Eunápolis, sentido Itabuna. A colisão teria sido provocada supostamente por um carro com placa de Ilhéus, conducido por uma mulher que sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Samu, levada para o Hospital Regional de Eunápolis e recebeu alta em seguida. Segundo testemunhas, ela estaria na contramão. O video foi postado em um grupo de WhatsApp de Porto Seguro.

O Cabrália MotoShow é um evento privado criado pelo empresário de Eunápolis Jorge Marabá, ex-secretário de Trânsito em Itacaré, bancado pela prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O evento reúne motociclistas locais e de outras regiões para exibição de suas máquinas, figurinos e acrobacias. Durante o encontro há apresentação de shows musicais.