Novo presidente da Câmara de Eunápolis promete “defender os interesses da cidade”

Na reabertura dos trabalhos legislativos, na sessão ordinária de quinta-feira, 7 de fevereiro, o novo presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, vereador Jorge Maécio (PP), prometeu “defender os interesses da cidade”, em seu 1º discurso na Casa depois de escolhido pelos colegas para chefiar o Poder Legislativo municipal. Maécio inovou ao realizar a 1ª sessão do ano com uma sessão ordinária e não solene como era costume da Casa.

Apesar de não ser solene, a sessão contou com a presença de autoridades do município convidadas pelo presidente. Mas o prefeito Robério não foi prestigiar a reabertura dos trabalhos da Câmara, mandou o chefe de Gabinete para representá-lo. Há muita expectativa sobre a gestão de Maécio no biênio que alcança o ano eleitoral de 2020, quando os edis e o prefeito disputam a reeleição.  

NOVIDADES

Ao assumir o cargo, o presidente da Câmara trocou as empresas de consultoria na área contábil e jurídica. Na Comunicação ele está sendo assessorado pela jornalista e blogueira Rose-Marie Galvão, free-lancer do Radar64.

SALA DA IMPRENSA

Na 1ª sessão do ano a imprensa que faz a cobertura das atividades da Câmara já contou com uma sala exclusiva instalada por Jorge Maécio, com estrutura de apoio ao trabalho dos jornalistas e radialistas.