Secretário de Educação de Dória recebe Cordélia em São Paulo

Spread the love

Na semana passada, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve em  São Paulo, onde foi recebida pelo amigo e secretário estadual de Educação Rossiele Soares, ex-ministro da pasta no governo Temer, responsável direto, junto com o deputado federal Elmar Nascimento, pela implantação da 1ª faculdade de Medicina no extremo sul da Bahia, dentro do programa Mais Médicos. 

Plano de Governo

A prefeiturável pretende continuar fazendo uma série de viagens na Bahia e fora do estado, para ver de perto as políticas públicas em diversas áreas nas gestões de sucesso, a começar pela prefeitura de Salvador.

De acordo com sua assessoria, Cordelia se prepara para elaborar um plano de governo robusto, inovador, com propostas viáveis para resgatar a autoestima de professores e alunos da rede municipal, focadas no crescimento do índice do Ideb e melhoria da estrutura física das escolas.

Faculdade de Medicina

A história da 1ª Faculdade de Medicina de Eunápolis será contada ainda essa semana pelo Bahia40graus, dando a César o que é de César, para desfazer dúvidas e creditar os méritos a quem realmente participou da implantação, sem politicagem.

error: