Sobrinho do deputado Ronaldo Carletto ensaia outro voo rasante em Eunápolis

Sem autonomia para escolher o próprio destino pessoal e político, o sobrinho mais conhecido do deputado federal Ronaldo Carletto promoveu na semana passada, em Eunápolis, um evento sobre inteligência emocional, um tema que parece bem distante da prática política do rapaz. No ano passado, ele desistiu da candidatura a deputado para virar cabo eleitoral da filha do prefeito Robério. E quebrou a cara.

2020

O movimento chancelado pelo Partido Progressista (PP), do qual o jovem Neto Carletto é presidente da ala jovem, trouxe caciques políticos da agremiação à cidade para falar, inclusive, de sucessão municipal 2020, onde comenta-se que o PP terá candidato à prefeito.

Alunos da rede municipal de ensino foram usados como massa de manobra para preencher o auditório do evento em um hotel da cidade.

Os caciques do PP

É bom lembrar que o PP de Mário Negromonte Lava Jato TCM da Silva também é o PP de João Leão Tô Cagando e Andando dos Santos. Um partido com digitais no bilionário assalto à Petrobras e outras falcatruas, como o caso dos Sanguessugas das ambulâncias etc etc.

Voo rasante

O fato é que o sobrinho do deputado ensaia mais um voo rasante na política eunapolitana. Ao menos, pode conseguir se eleger vereador com a altitude alcançada. Mais que isso, esqueça. Ou será que quer ser cabo eleitoral da candidatura à reeleição de Jorge Maécio, presidente da Câmara? Nada inteligente, talvez emocional.