Menu
Banner Prefeitura TOPO
20 de Setembro de 2018

Amós Bispo intensifica caminhadas nos bairros populares de Eunápolis

O ex-presidente da Câmara de Vereadores e candidato a deputado estadual Amós Bispo (MDB) começou a semana fazendo caminhadas e corpo-a-corpo nos bairros populares de Eunápolis. Na segunda-feira (17) ele esteve no bairro Alecrim e na terça-feira (18) no Rosa Neto. Nesta quarta, 19 de setembro, segundo a assessoria do candidato, a caminhada será no bairro Minas Gerais.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Sempre acompanhado de lideranças comunitárias, simpatizantes da campanha e moradores, Amós vem se posicionando como alternativa aos candidatos “do chapão da panelinha do governador”. Ele também está pedindo votos para o candidato a deputado federal (reeleição) Lúcio Vieira Lima, que nas eleições de 2014 foi bem votado em Eunápolis, obtendo 6.275 votos. 

 

Ainda segundo a assessoria, a campanha de Amós não está restrita a Eunápolis, tendo articulações e apoio em diversas cidades na região, como em Itagimirim, onde o ex-prefeito Waltinho assumiu o MDB local, além de Itamaraju, Porto Seguro e outros municípios. Amós disputa a eleição com o número 15.789.

 

VEJA FOTOS DA CAMINHADA DE AMÓS NO BAIRRO ROSA NETOA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Leia mais ...

Vice-prefeito de Porto Seguro Beto Axé Moi também é denunciado pelo MPF na operação Gênesis

Foi encaminhada à Justiça Federal no último dia 11 de setembro pelo Ministério Público Federal (MPF) denúncia contra dezenas de agentes públicos, servidores e empresários acusados de desviar R$ 16 milhões do contrato de transporte escolar de Porto Seguro, além dos crimes são de organização criminosa, fraude à licitação e falsidade ideológica. A denúncia é resultado da Operação Gênesis, deflagrada pela Polícia Federal, MPF e CGU em agosto do ano passado.

A prefeita de Porto Seguro, Claudia Silva Santos Oliveira; o vice-prefeito, Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento (Beto Axé Moi); e o atual prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira (marido da prefeita) foram denunciados perante o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em virtude de possuírem foro privilegiado.

A denúncia dos 12 acusados na íntegra pode ser lida CLICANDO AQUI. O MPF apenas cita que denunciou a prefeita, o vice e o marido ao TRF 1, devido ao foro privilegiado, mas ainda não disponibilizou o teor.

MATÉRIA ATUALIZADA EM 19/9 ÀS 9:30 HS 

 

 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777