Menu
Banner Prefeitura TOPO
23 de Maio de 2017

GERALDINHO ALVES - Bahia 40 Graus

GERALDINHO ALVES

GERALDINHO ALVES

OAB nacional decide pedir impeachment do presidente Temer

Numa reunião que se estendeu por quase oito horas, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional decidiu pedir o impeachment do presidente Michel Temer (PMDB). O encontro, convocado extraordinariamente para a tarde de sábado, entrou pela madrugada de domingo (21). Foram 25 votos a favor e um contra. A maioria dos conselheiros federais da entidade considerou que as condutas do presidente, reveladas pelo empresário Joesley Barbosa, do grupo J&F, podem configurar crime de responsabilidade. O voto da Bahia foi favorável ao pedido de impeachment.

Eunápolis: Vereador Ubaldo comemora volta da Festa dos Garis

Um dos mais entusiasmados políticos com a volta da Festa dos Garis, em Eunápolis,é o vereador Ubaldo Suzart, que participou do evento realizado no sábado (20), ao lado do prefeito Robério e de alguns colegas edis, como presidente da Câmara Paulo Brasil. “Apoio totalmente essa iniciativa do prefeito Robério de voltar a fazer a Festa dos Garis. São trabalhadores muito importantes para manter nossa cidade limpa e bonita, todos os dias. Eles merecem essa homenagem”, comentou Ubaldo, que almoçou no local e ainda entregou alguns brindes sorteados durante a festa. 

Cabrália: prefeito Agnelo faz a maior e melhor Festa dos Garis da história da cidade

Com participação da maioria dos servidores da limpeza pública municipal, foi realizada neste domingo, 21 de maio, no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, a festa em homenagem aos garis da cidade, com feijoada, música ao vivo e distribuição de brindes. O prefeito Agnelo Santos, acompanhado da primeira dama Luiza e de sua filha Camila, participou de toda a festa, almoçando no local e ajudando na distribuição da feijoada e no sorteio dos brindes. Secretários municipais, 9 vereadores e convidados também participaram da festa. Na opinião da maioria dos presentes, foi a maior e a melhor festa dos garis da história. A limpeza pública municipal está funcionando desde o primeiro dia do governo Agnelo com eficiência e aprovação da população.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

  

Eunápolis: vereador Arthur Dapé falando mal da família?

Filho do ex-prefeito Paulo Dapé e irmão do ex-prefeito Júnior Dapé, o vereador Arthur Dapé (DEM) foi à tribuna da Câmara Municipal de Eunápolis na sessão de quinta-feira (19) para criticar a corrupção e os corruptos. Claro que ele deve conhecer as condenações do pai e do irmão por corrupção. E sendo aliado do PMDB sabe dos escândalos envolvendo o presidente Michel Temer e o ex-ministro Geddel. Será que Arthur consegue fazer esse discurso no palanque da oposição ano que vem?  

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777