Menu
Banner Prefeitura TOPO
21 de Novembro de 2017

Beto Axé Moi toca o barco como prefeito de Porto Seguro esperando as águas se acalmarem

Enquanto a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, aguarda o julgamento do recurso no STJ contra seu afastamento do cargo, o vice-prefeito Beto Axé Moi, que assumiu a prefeitura na semana passada, toca o barco sem traumas nem maiores impactos administrativos nos primeiros dias do mar revolto pós Operação Fraternos.

Fontes próximas a Beto informaram que ele vem procurando conhecer e entender os acontecimentos para tomar as decisões dentro da normalidade e tranquilidade, usando a prudência que lhe é peculiar, ao menos até as águas se acalmarem.

A relação de Beto com Cláudia sempre foi equilibrada, mas cada gestor tem seu estilo de trabalho e sua equipe de confiança, gerando expectativas naturais dentro do grupo político. 

Mas uma das prioridades do prefeito em exercício agora é com as preparativos para o verão na cidade, que promete ser um dos mais concorridos do País, devido a demanda turística esperada pelo trade. 

Leia mais ...

Beto Axé Moi assume temporariamente prefeitura de Porto Seguro até julgamento do STJ

O vice-prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), de 43 anos, já assumiu a prefeitura de Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro. 

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Evaí Fonseca, Beto assumiu o cargo automaticamente, sem necessidade de cerimônia de posse, após o Legislativo ter sido notificado do afastamento provisório da prefeita Cláudia Oliveira. 

A prefeita afastada recorreu contra o afastamento, nesta quinta-feira (9), ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília e aguarda a decisão da Corte.

Image may contain: text

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777