Menu

SWF file not found. Please check the path.

26 de Março de 2017

Porto Seguro: Vereadores racham a bancada governista e enfraquecem o presidente Evaí Fonseca

A temperatura da Câmara Municipal de Porto Seguro subiu nesta quinta-feira, 23 de março, durante a sessão ordinária. Nove vereadores, liderados pelo ex-presidente Élio Brasil decidiram testar a força do atual presidente Evaí Fonseca, que começou sua gestão abrindo à imprensa a caixa preta da casa, revelando supostos desvios praticados na gestão anterior. O grupo formou um bloco pluripartidário para atuar no legislativo local, formalizando o ato em documento assinado até pelo novato Lázaro Axé Moi, correligionário do vice-prefeito Beto Nascimento.

Fazem parte ainda do novo bloco: Élio Brasil (PT), Cido (PSD), Nido (PMDB), Hélio Navegantes (PRB), Lázaro Axé Moi (PP), Robson Vinhas (PCdoB), Rodrigo Borges (PV) e Robério Moura (PSD).Os edis reclamam do tratamento recebido pelo Executivo, mas uma fonte que conhece bem os bastidores da política de Porto Seguro garante que os vereadores estão reclamando de barriga cheia. O tempo dirá. 

Leia mais ...

Porto Seguro: Lívia Bittencourt nega interesse em disputar prefeitura

Citada em comentário postado no Bahia40graus, Livia Bittencourt, secretária de Assistência Social, negou que esteja pensando na sucessão municipal de Porto Seguro em 2020 e que disputará a reeleição para o terceiro mandato de vereadora. Nesta quarta-feira (15), ela estreia um programa na rádio Baianão FM, para falar da mulher atual. O referido comentário citou a disputa dentro do grupo da prefeita Cláudia Oliveira pelo espaço político na sucessão municipal de 2020 entre Beto Axé Moi e Lívia Bittencourt. 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777