Menu
Banner Prefeitura TOPO
20 de Junho de 2018

Obra do Trevo da Rodoviária em Porto Seguro parou por que, por que parou?

Anunciada como ‘revitalização’ do local, está parada desde a quarta-feira (7), a obra do Trevo da Rodoviária em Porto Seguro, porta de entrada para o centro da cidade e a área histórica. No local, de acordo com a Secretaria de Obras, o canteiro central está sendo fechado e recuperado para seguir o ordenamento do trânsito. Também foram retirados os sinalizadores provisórios, contemplando um projeto de urbanização e paisagismo completos. Mas cadê a conclusão? Parou por que, por que parou?

Leia mais ...

Beto Axé Moi sumiu da política de Porto Seguro. Ninguém sabe, ninguém viu

O vice-prefeito Beto Axé Moi (PP), sempre atuante na política e no show business de Porto Seguro, está mais sumido do que o personagem Beto Falcão da novela da Globo, que já deu as caras, ao menos para alguns. Desde que perdeu a interinidade com a volta da prefeita Cláudia Oliveira (PSD), Beto não aparece nos eventos, não fala com a imprensa, nem é visto nas redes sociais. Sua última postagem no facebook data de 26 de abril e trata-se do Festival Cultural do Descobrimento, evento da Secretaria de Cultura e Turismo, cujo o secretário foi indicado por ele.

 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777