Dono do La Torre decide disputar a prefeitura de Porto Seguro

Compartilhe

O empresário ítalo-brasileiro Luigi Rotunno, postou video nas redes sociais (ainda sem falar 100% o idioma português) declarando que decidiu ser pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, cidade onde tem um resort de luxo, 2 restaurantes e um condomínio residencial. 

Luigi foi secretário de Turismo do governo Jânio Natal, em 2005, ficando apenas 70 dias. “Não me adaptei ao sistema”, disse o empresário. Mas critica os “profissionais da política que repetem a mesma forma de fazer política, sem inovação”.

Em conversa com o Bahia40graus, na manhã desta quarta-feira, 11 de março, Luigi disse que sua principal proposta é mudar o perfil do turismo na cidade, hoje voltado para o “turismo barato de pacotes de viagem”, pontuou. “Podemos trabalhar com o valor agregado no turismo, facilitando a vinda do turista, oferecendo mais conforto, qualificando os serviços. O preço não define o volume de turistas no destino”, acrescentou Luigi. 

No final do ano passado o empresário participou de um encontro do PSB no Rio de Janeiro buscando espaço na legenda. Mas disse na conversa que ainda não definiu o partido e que vai anunciar até o próximo dia 20, quando deve oficializar sua pré-candidatura.  

Os gatos na lixeira do La Torre

Luigi Rotunno não quis a comentar sobre o processo de maus-tratos de animais movido contra ele por ONGs de proteção aos animais, resultado do propagado episódio dos 3 filhotes de gatos encontrados num saco plástico dentro da lixeira do resort La Torre.