Unesulbahia/FTC: Curso de Medicina abre processo seletivo para ingresso com nota do Enem

Grande chance para quem fez o Enem a partir de 2016. Inscrições on-line.

A Faculdade Unesulbahia/FTC de Eunápolis abriu neste sábado, 21 de março, vagas remanescentes do curso de Medicina para estudantes com bom desempenho no Enem. 

As inscrições só poderão ser feitas on-line, até a próxima terça-feira (24/3). Com um detalhe: no processo seletivo serão aproveitados os resultados do Enem a partir do ano de 2016.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no portal www.unesulbahia.com.br/medicina. Os resultados serão divulgados já no dia 25/3 e os aprovados deverão se matricular nos dias 26 e 27/3, pelo site também.

Medicina na Unesulbahia/FTC

Instituição que há 20 anos forma os profissionais de diversas áreas no extremo sul baiano, a Unesulbahia se modernizou para receber um curso de Medicina vanguardista e inovador, autorizado por Portaria do MEC que deu nota máxima na avaliação que fez para implantação do curso. 

As estruturas foram remodeladas, apostando em tecnologia nas salas de aula e novos laboratórios para proporcionar a melhor experiência educacional.

A instituição já mostra a excelência e o compromisso com a educação médica e, para somar ainda mais, poderá contar com a experiência do corpo gestor do curso de Medicina da Rede UniFTC em Salvador, que adquiriu recentemente a Unesulbahia.

Desde a aquisição da Unesulbahia, a Rede UniFTC investiu na modernização das instalações e na capacitação de novos docentes para a importante missão de formar profissionais de saúde. 

O campus, localizado entre as cidades de Eunápolis e Porto Seguro, recebeu investimentos robustos que farão da Instituição uma referência na educação médica para todo o extremo-sul da Bahia.

error: