Cláudia e Ubaldino marchando juntos em Porto Seguro, quem diria

Compartilhe

Namoro político entre a prefeita e o ex-prefeito de Porto Seguro tem como cupido o marido de Cláudia e prefeito de Eunápolis, Robério. Mas em breve um outro político pode assumir o noivado e casar quando a campanha começar. 

Após 8 anos de teatro político, encenando um jogo de gato e rato, um grande acordo envolvendo os negócios de família em Porto Seguro é feito nos bastidores, enquanto os eleitores continuam sendo tratados como gado manso no curral ou escravos das migalhas da corrupção.

Fontes seguras dão como praticamente fechado o negócio político mais caro da história da cidade, entre as famílias Oliveira e Pinto (a prefeita Cláudia seria o único entrave porque ainda não teria se convencido).

Passado sujo

Na mesa de negociação estão: o marido de Cláudia e prefeito de Eunápolis, Robério (PSD), mais o ex-prefeito Ubaldino (PROS), curiosamente, 2 alvos de operações da Polícia Federal e de grandes escândalos de corrupção envolvendo desvio de dinheiro da educação e de outros setores, os maiores escândalos da história da cidade.

Segundo fonte cristalina, as negociações entre as duas famílias estariam bem avançadas nos bastidores, tendo como grande mediador o ex-secretário de Saúde de Porto e ex-deputado Uldurico Pinto, pai do deputado federal Uldurico Júnior (PROS). Com a inelegibilidade de Ubaldino, o deputado federal seria o nome de consenso do conchavo.

Cortina de fumaça

Fazendo parte da grande farsa para manter eleitores iludidos, uma imensa cortina de fumaça está sendo lançada para esconder o raspa-tacho do apagar das luzes do governo atual, sem que Ubaldino em seu programa de rádio diga absolutamente nada contra a prefeita e o marido, como fazia antigamente, de forma sistemática, agressiva e diga-se, muitas vezes criativa. 

Traição eleitoral

Só não contaram nada desse vergonhoso acordo (de envergonhar até mesmo grandes mafiosos) para os eleitores dos 2 grupos. Eles contam com a eleição ganha, como se o eleitor fosse gado no curral. 

Será que Porto Seguro vai reagir a essa traição eleitoral?