Bolsonaro vem fazer campanha para Jânio Natal em Porto Seguro?

Compartilhe

Com assessores da médica Raíssa Soares trabalhando na sua pré-campanha a prefeito de Porto Seguro, o deputado estadual Jânio Natal (PL) pode pegar carona de luxo na possível vinda do presidente Jair Bolsonaro à cidade, que teria como pano de fundo um evento religioso de última hora, organizado pela médica e o marido Geraldo em plena pré-campanha das eleições municipais. 

Como evitar o uso político do evento? Como evitar uma aglomeração? A vinda de Bolsonaro acontece logo após a visita de um ministro a convite de Jânio, em agenda articulada com Waldemar da Costa Neto, cacique do PL e réu no mensalão do PT, hoje aliado de última hora do presidente.

A médica Raíssa está inserida diretamente no clima eleitoral de Porto Seguro, já tendo inclusive declarado simpatia pelo deputado do PL, até então base aliada do governador Rui Costa (PT). Ela elogiou a coragem do pré-candidato Jânio Natal como líder político.  E Jânio, que não é bobo, já disparou até vídeo nas redes sociais afirmando que quem vai mandar na saúde de Porto Seguro numa eventual gestão dele será a doutora Raíssa.

Por Geraldinho Alves/jornalista