Jogo sujo na eleição em Cabrália: furtaram celular para criar fakes contra Viola (PSB)

Compartilhe

A disputa eleitoral em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, passou dos limites e está dando trabalho à polícia. 

Após recente atentado a rádio comunitária situada no distrito urbano de Coroa Vermelha, que estava dando voz – democraticamente – aos pré-candidatos, um novo crime choca a cidade onde foi rezada a 1ª missa da história do Brasil.

Adeilson – Didi

Celular furtado

Adeilson Nunes dos Santos (Didi), irmão do pré-candidato a prefeito do PSB, Viola, relatou em Boletim de Ocorrência à Polícia Civil que teve o celular pessoal furtado dentro do carro estacionado na porta da sua residência e que em seguida, usando o número do aparelho, grupos de WhatsApp foram criados e mensagens foram disparadas com objetivo de prejudicar a imagem do pré-candidato do PSB, inclusive com videos e imagens pornográficas.

Boletim de Ocorrência

Onde vai parar isso? As autoridades locais precisam tomar providências. O TRE, Ministério Público. Estamos em 2020. Não deve ser difícil rastrear esse crime cibernético numa cidade tão pequena como Cabrália. Basta querer.