Video mostra prefeito recebendo sexo oral dentro de elevador em Brasília

Compartilhe

Sexo fácil, longe de suas esposas e maridos é a atividade que mais atrai as viagens de prefeitos e prefeitas, vereadores e demais agentes políticos à Brasília, uma indústria de prostituição para todos os gostos e gêneros.

Sob pretexto de participar da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito da cidade de Tibagi, no Paraná, foi flagrado pelas câmeras de um hotel da capital do país, dentro de um elevador recebendo sexo oral de uma mulher. As cenas foram publicadas pelo site Metrópoles, do DF.

Brasília recebeu de 8 a 11 de abril cerca de 5 mil gestores, vereadores e agentes políticos de todo o Brasil para a tradicional Marcha dos prefeitos, que bem podia se chamar Marcha da Sacanagem, financiada com dinheiro público.

Tibagi, no Paraná, onde Rildo Emanoel Leonardi (MDB) é prefeito, tem 20,5 mil habitantes.

Hot Sex

No vídeo, o prefeito aparece abrindo os botões da calça, sorrindo para uma garota de cabelos negros, que segura uma bolsa e um telefone celular. A mulher se agacha enquanto acaricia o órgão genital do político. Os dois são interrompidos quando a porta do elevador se abre. Eles deixam o elevador em direção ao quarto.

VEJA AS CENAS

http://www.youtube.com/watch?v=BylfMeXvnUk