Câmara cria comissão para avaliar cancelamento do concurso público em Porto Seguro
Horários e endereços confusos, troca de data foram algumas irregularidades apontadas nas redes sociais pelos candidatos. Ao menos 2 vereadores pediram anulação do concurso público realizado no final de semana passado pela prefeitura de Porto Seguro.
Na sessão ordinária desta quinta-feira, 5/12, segundo o Jornal do Sol, o vereador Geraldo Contador (PHS), pediu o cancelamento do concurso: “Quero pedir aos colegas o cancelamento do concurso que foi mal organizado. Prorrogaram a inscrição, adiantaram a data e não respeitaram a Constituição, levando os adventistas a ficarem confinados até o horário da prova, num dia sagrado para eles”, disse Geraldo Contadores (PHS).
O Jornal do Sol ainda publicou que houve reclamações quanto aos horários e endereços confusos, de acordo com os edis. O vereador Rodrigo Borges (PV) pediu a formação de “uma comissão para apurar os boletins de ocorrência na Polícia Civil e que posteriormente levemos o caso ao Ministério Público. É inadmissível que as pessoas sejam prejudicadas por falta de organização”, sugeriu o edil.
Em atendimento a esses questionamentos, a presidente da Câmara, Ariana Prates (PR), pediu que se formasse a comissão que vai acompanhar a questão.