ACM Neto diz que o DEM não descarta nenhuma opção para presidente em 2022
Em entrevista à jornalista Camila Mattoso, do jornal Folha de São Paulo, publicada na quarta-feira, 3 de fevereiro, o ex-prefeito de Salvador-BA e presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse que a legenda não descarta nenhuma opção de apoio para presidente em 2022, entre os nomes mais citados da direita e centro.
Neto disse ainda que logo a eleição da Câmara dos Deputados será página virada e que não tem qualquer acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Bolsonaro
Quanto a vir apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro, o democrata baiano condicionou: “Qual Bolsonaro vai ser? O dos 2 últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora”, afirmou Neto.
“Nós não estaremos com os extremos”, deixou claro o ex-prefeito de Salvador. “Seja Doria, Bolsonaro, Huck, Ciro, Mandetta, qualquer um dos nomes, vamos saber com o passar do tempo se vai ter mais ou menos chance”, concluiu o democrata.
Ou seja, o DEM só vai na boa.