Com ajuda de João Roma, Bruno Reis pede ‘benção’ a Bolsonaro e ACM Neto silencia

Compartilhe

04/06/21 – Enquanto publicamente o presidente nacional do DEM, ACM Neto, insiste em criticar Bolsonaro e continuar distante do ex-amigo e ex-chefe de gabinete, João Roma, hoje ministro da Cidadania, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), foi à Brasília no último dia 2 tomar a benção de Bolsonaro para um empréstimo de R$125 milhões de dólares junto ao Banco Mundial, dinheiro que será investido em ações de sociais e na saúde. Conseguiu o aval do presidente por causa de João Roma. 

Mais dinheiro

No mesmo dia, ainda com ajuda de Roma, o prefeito de Salvador conseguiu junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, recursos para início do trecho 2 do BRT. Serão investidos R$215,2 milhões do Orçamento Geral da União e contrapartida da prefeitura, no trecho ligando a estação BRT Cidade Jardim (Parque da Cidade) à estação da Lapa, no Centro.

Juntos e misturados

Bruno contou também com o apoio de deputados baianos bolsonaristas na missão, entre eles, Arthur Maia (DEM), Jonga Bacelar (PL) e Bispo Marinho (Republicanos). Todos juntos e misturados.

Com informações de A Tarde