Datena aparece à frente de Ciro para presidente em SP
13/06/21 – O PSL testou o nome do apresentador de TV José Luiz Datena para os cargos de presidente da República, além de senador e governador de São Paulo O partido contratou o Instituto Paraná e fez uma pesquisa entre os dias 7 e 10 de junho em 84 municípios paulistas, incluindo a capital.
Segundo a revista Veja, Datena, que está sem partido, teria 9% das intenções de voto hoje e ficaria atrás de Bolsonaro (34%) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (29,3%), mas à frente de Ciro Gomes, do PDT (5,9%); João Doria, do PSDB (5,2%); João Amoêdo, do Novo (4,1%); e Luiz Henrique Mandetta, do DEM (1,5%). A margem de erro é de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Para o Senado
Na corrida pela única vaga para senador em São Paulo, Datena aparece isolado na liderança, com 29,1% das intenções de voto hoje, à frente de Eduardo Suplicy, do PT (19%); Janaina Paschoal, do PSL (10,1%); José Serra, do PSDB (8,3%); Mario Covas Neto, do Podemos (4,9%); Marta Suplicy, do Solidariedade (4,2%); e Maurren Maggi, do DEM (2,1%).