Neto Carletto revela que falta pouco para o PP aderir aos governos do PT na Bahia e Brasília
Em entrevista ao site Bahia Notícias, o deputado federal eleito Neto Carletto (PP), disse que “o momento da eleição já passou e precisamos olhar para a frente. O PP, como se sabe, é um partido de centro, não vejo dificuldade em ter uma adesão ao governo de Jerônimo (PT)”.
O jovem sobrinho do deputado federal Ronaldo Carletto, afirmou que esteve com Jerônimo e Lula, a convite do governador Rui Costa.
O deputado eleito revelou que recebeu convite para compor a base do governo petista na Bahia e em Brasília. “Estamos conversando isso internamente, passamos para a executiva em Brasília. Na Bahia estamos conversando com os estaduais, mas não tomamos decisão sozinhos. Preciso conversar com a bancada e o partido”, destacou Neto Carletto.
“Mesmo que não se tenha 100%, teremos 90%”,pontuou Neto sobre a adesão aos governos petistas. Afirmando que as conversas estão adiantadas, o deputado eleito disse ainda que “Jerônimo quer conversar com o PP, não através de João Leão, por conta do desafeto pessoal, mas demonstrou postura diferente com a gente. Ele estava em nossa casa. Mostra a amizade e relacionamento que temos. As conversas estão muito boas, não só com Jerônimo, mas com a base também, é praticamente unanimidade que a gente precisa participar do novo governo”.