Polícia Civil reforça equipes para elucidar duplo homicídio de indígenas na Bahia
Delegados e investigadores da 23ª Coorpin de Eunápolis realizam levantamentos e ações de inteligência.
A Polícia Civil reforçou as equipes no extremo sul da Bahia para acelerar a elucidação do duplo assassinato de dois indígenas, ocorridas no final da tarde de terça-feira (17), no distrito de São João do Monte (Montinho), entre os municípios de Itabela e Itamaraju.
Delegados e investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) realizam levantamentos e ações de inteligência na região.
As vítimas estavam em uma motocicleta, sem placa, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Guarnições das polícias Militar e Rodoviária Federal promovem varreduras na região desde o crime.
“Todos os policiais estão em campo levantando informações e buscando possíveis testemunhas, além de imagens. Importante acrescentar que equipes do Grupo Especial de Mediação e Acompanhamento de Conflitos Agrários e Urbanos (Gemacau) da PC estão dando apoio na apuração”, explicou o titular da 23a Coorpin, delegado Moisés Damasceno.
Ele acrescentou que informações sobre o caso podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Foto: Haeckel Dias – Informações da Secom/Gov