Embasa anuncia novo horário de atendimento no SAC de Eunápolis

Compartilhe

A Embasa informa que o atendimento no formato presencial no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de Eunápolis, que antes funcionava até às 13 horas, foi expandido e agora terá funcionamento das 07h até às 15h30.

Confira as informações para atendimento:

Horário: das 7h às 15h30

Local: SAC – Eunápolis

Data: a partir desta segunda (3/4/2023)

Telefone para mais informações: (73) 3261-8182

Mesmo com o formato presencial de atendimento ampliado, a Embasa permanece com os canais de atendimento virtual disponíveis durante 24 horas, podendo ser acessados para solicitar serviços, atendimento, ou ainda para questionar ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relacionadas aos serviços da empresa.

Confira os canais de atendimento virtual:

• WhatsApp: (71) 99717-0999

• Call Center: 0800 0555 195

• Agência virtual: http://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/#/main/dyview• Aplicativo play store: http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mtmtecnologia.mobilex.agenciavirtualembasa

FOTO ILUSTRATIVA