Tiroteio perto do fórum em Eunápolis deixa um morto
Eunápolis apareceu na semana passada como a 19ª cidade mais violenta do Brasil.
O ranking da violência se torna real quando um tiroteio no início da tarde desta quinta-feira (27/07), deixou um morto, Alex Júnior Pereira da Silva, de 32 anos. Ele era dono de um lava-jato no Centro de Eunápolis e tinha passagem pela polícia por furto de carro.
Alex foi atingido por vários disparos, morrendo no local. A polícia encontrou uma pistola ao lado da vítima. Momentos depois, 3 suspeitos foram presos. Um deles está ferido e deu entrada em um hospital particular. A polícia ainda não revelou os nomes.
O fato aconteceu quase do lado da sede da Justiça do Trabalho e a poucos metros da OAB, do Fórum e da Câmara dos Vereadores, na Rua Artulino Ribeiro, de movimentação intensa, no bairro Dinah Borges
COMO FOI
Segundo o noticiário, Alex teria estacionado seu carro no posto de gasolina em frente à Justiça do Trabalho e se dirigia a um restaurante próximo, quando teria sido surpreendido por 2 atiradores que chegaram em dois veículos, dando início ao tiroteio em pleno meio-dia, já que Alex também teria sacado duas pistolas.
A polícia agora vai em busca da motivação do crime.
Imagens: Whats App, Via41 e RadarNews