Itagimirim: posto de saúde está abandonado há mais de 2 anos 

Compartilhe

06/11/23 – O Bahia40graus vem recebendo denúncias da situação em Itagimirim, no extremo sul da Bahia, onde o prefeito Luizinho é acusado de deixar abandonado, há mais de 2 anos, o posto de saúde do centro da cidade, sem dar qualquer explicação à população. Segundo apurado, Luizinho recebeu o posto funcionando, mas com apenas 4 meses no cargo, fechou a unidade, prometendo reformar, coisa que não aconteceu até hoje.

O aterro sanitário instalado pela Veracel também é alvo de críticas. O prefeito teria parado de fazer a cobertura do aterro, que está virando um lixão.    

Prefeito Luizinho

O site regional Foco Atual vem tratando o prefeito de “blogueirinho”, “dono de mansão” que desfila na cidade em “carro de luxo”. Bem diferente do Luizinho candidato. Se bem que de internet e redes sociais ele já gostava.

A situação da gestão municipal em Itagimirim está tão caótica, que credores já começaram a procurar o prefeito cobrando dívidas da prefeitura em locais inusitados. Nos grupos de Whats App Luizinho virou saco de pancada, sem que nenhum secretário tenha mais a coragem de defendê-lo.

Pelo visto, a exemplo de Santa Cruz Cabrália, com o prefeito Agnelo, Itagimirim também terá o prefeito Luizinho deixando o cargo pela porta dos fundos. Que safra!

 

Geraldinho Alves / Bahia40graus