Ocorrências policiais da semana do Carnaval na Costa do Descobrimento
13/02/24 – Confira algumas ocorrências policiais registradas durante a semana do Carnaval na Costa do Descobrimento.
Belmonte
Cabos elétricos se rompem e ferem duas pessoas no Carnaval de Belmonte. O acidente aconteceu quando o arrastão passava pela Avenida Rio Mar e o trio acabou atingindo os fios elétricos; duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas ao hospital municipal, onde passam bem.
Mulher assassinada
Marivânia Alves de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi vítima de feminicídio, na madrugada de segunda-feira (12), no bairro Bom Jardim, em Belmonte. O corpo da vítima foi encontrado pela filha dela.
A mulher estava na cama, despida e tinha marcas de enforcamento na região do pescoço. Segundo relato de testemunhas, o autor do feminicídio seria o companheiro da vítima, que está desaparecido desde o crime, ocorrido por volta das 4h.
Cabrália
A Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália investiga o homicídio de um homem cujo corpo foi encontrado na beira da praia do Mutari, na altura da entrada do bairro Campo Verde, na manhã de segunda-feira (12).
O cadáver, que estava enrolado em uma lona preta e amarrado com fios, aparentemente foi queimado e jogado na praia. A vítima tinha sinais de perfuração por arma de fogo e por objeto contundente. Segundo informações, o homem, ainda não identificado, era de cor negra e tinha estatura mediana. O corpo foi levado para identificação pela Polícia Técnica.
Caraíva
A Polícia Civil identificou, na segunda-feira (12), dois dos três suspeitos do assassinato do artesão Gleidson Gomes da Silva, de 37 anos, conhecido como “Rasta”, Ele foi executado com um tiro na cabeça, na manhã de domingo (11), na Aldeia Xandó, região do distrito de Caraíva, em Porto Seguro. Uma amiga da vítima, de cerca de 36 anos, foi agredida pelos bandidos com o cabo de uma arma.
Conforme as investigações, Davisson Sampaio dos Santos (“Alongado”), 22 anos, e João Vitor Barbosa Porto (“Ratinho, Rato ou RT”), 24, teriam sido os autores do crime. A polícia divulgou fotos da dupla e pede ajuda da comunidade para localizá-los.
Todas as ocorrência têm como fonte site Radar.News