Concurso público da Prefeitura de Eunápolis – o que você precisa saber

Compartilhe

28/08/24 – A Prefeitura de Eunápolis, no extremo da Bahia, vai realizar Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos em diversas áreas da administração municipal, para candidatos com ensino médio e com diploma de curso superior. Os detalhes de inscrição, número de vagas e e datas ainda serão definidos em Edital a ser publicado no Diário Oficial.

1 – A Prefeitura não realiza Concurso Público desde 2015. Durante esse tempo vem contratando servidores por meio de processos seletivos, o que não atende às exigências legais, já que os contratados são temporários;

2 – O município não terá despesas com a realização do concurso, sendo que a empresa contratada arcará com os custos, que deverão ser financiados com o dinheiro arrecadado nas inscrições;

3 – A convocação dos aprovados só poderá ser feita a partir de 2 de janeiro de 2025;

4 – Foi constituída pela prefeitura uma comissão para supervisionar, fiscalizar e acompanhar a realização do concurso, formada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna; o procurador jurídico municipal Antônio Pitanga e a professora Dádiva Ferraz.

Traremos mais informações do concurso no decorrer do processo. 

 

Redação / Bahia40graus