Gusttavo Lima tem prisão decretada

Compartilhe

23/09/24 – A justiça de Pernambuco decretou na tarde desta segunda-feira (23) a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, envolvido na mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra.

O pedido de prisão foi determinado pela juíza Andrea Calado da Cruz. O canntor é investigado na Operação Integration, a mesma que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra.

A justiça também determinou o bloqueio de R$ 20 milhões em bens de uma empresa de Gusttavo Lima. Toda a investigação é focada em uma suposta organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e também de jogos ilegais.

A Operação Integration foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra e de outros investigados. Na mesma data, entre as diligências da operação, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo um avião que pertencia a uma empresa de Gusttavo Lima, Balada Eventos e Produções. 

Além da prisão de Gusttavo Lima, a juíza decretou a prisão preventiva de outro suspeito, identificado como Bóris Maciel Padilha. 

DEFESA DO CANTOR

A defesa de Gusttavo Lima ressaltou que a prisão é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

O caso corre em segredo de justiça. 

 

Redação / Bahia40graus