Um dos 3 suspeitos do assassinato de ex-ator da Globo em Trancoso se entrega à polícia

Compartilhe

Wallace Santos Oliveira, conhecido como “WL”, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim e DJ João Rebello, ocorrido em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (31/10) com um advogado, que negociou a sua apresentação. 

Wallace estava foragido desde que a Justiça determinou sua prisão preventiva pelo crime. Ele encontra-se à disposição da Justiça, mas outros dois suspeitos seguem foragidos. São eles: Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”.

A polícia voltou a negar o envolvimento da vítima em atividade criminosa. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens emboscando a vítima, e um deles atirando contra o DJ, que teve o carro crivado de balas no dia 24/10, no centro de Trancoso. A polícia não detalhou como agiu o terceiro suspeito. 

Entre as décadas de 1980 e 1990, a vítima atuou em 5 novelas da TV Globo: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Rebello trabalhava como DJ em Trancoso e região.

 

Redação / Bahia40graus