Secretário de Obras de Porto Seguro nega que seja investigado pela PF

Compartilhe

O secretário municipal de Obras de Porto Seguro, Denisson Rocha, negou, no começo da noite desta quinta-feira (12), que seja investigado pela Polícia Federal como foi noticiado por alguns sites e também abordado aqui no Bahia40graus. Ele foi vítima de falsos rumores que circularam na cidade desde a manhã desta quinta (12).

A versão de Denisson foi passada pelo Secretário Adjunto da Casa Civil e Comunicação da Prefeitura, Cézar Aguiar, por solicitação do site. 

Segundo Cézar, o secretário Denisson lhe disse que não prestou nenhum depoimento à Polícia Federal nesta quarta, que não foi intimado a depor na saída do evento da diplomação dos eleitos, no Centro de Cultura, e que não responde a processo na PF. 

Até o momento, a PF não publicou nenhuma informação sobre os rumores e relatos da suposta investigação envolvendo o secretário e um empresário em Porto Seguro. Não há nenhuma informação da PF sobre o fato.

Embora o conteúdo publicado aqui não confirmasse os rumores nem a notícia que já havia sido publicada na cidade, por um site ligado ao governo municipal, tivemos a ética de reparar o corrido, esclarecendo na versão do secretário citado como uma forma de retratação em nome do jornalismo justo.

Clique aqui e leia a matéria sobre o empresário que também foi vitima dos falsos rumores em Porto Seguro

 

Redação / Bahia40graus