Itabela e o dilema do terreno para o hospital 

Compartilhe

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, vive um grande dilema com a construção do novo hospital na cidade, obra que marcará sua gestão. 

O conhecido empresário Alex Avancini (foto) fez a doação de um terreno de 5 mil metros quadrados, na Avenida Guaratinga, para a prefeitura construir o novo hospital, e sem querer criou uma polêmica com o grupo que estaria negociando a venda para a prefeitura de outro terreno com a mesma finalidade.

Agora, o prefeito tem que decidir se aceita a doação de Avancini ou segue com a suposta transação do terreno em outro local. 

Rumores não confirmados apontam que o valor da transação imobiliária estaria na casa de 3 milhões de reais, dinheiro que sairia do caixa do município. Já o terreno doado por Avancini sairá 0800.

O empresário dono de trio elétrico, certamente, ainda não tirou da cabeça a ideia de ser prefeito de Itabela e achou uma forma de recomeçar a caminhar na direção do sonho. Mas também tem o ditado que diz: “quando a esmola é demais, até o santo desconfia”.  

Geraldinho Alves / Bahia40graus