Essa semana, a vereadora de Salvador, Roberta Caires (PDT), queridinha de ACM Neto, ex-esposa de Ubaldino Júnior e também de Paulinho Toa Toa, dois políticos de Porto Seguro, usou a tribuna da Câmara e soltou o verbo, criticando o governador Jerônimo (PT) no quesito segurança pública. Citou dados oficiais da violência em Salvador.
A questão é que o partido da vereadora, o PDT, já rompeu com ACM Neto e Bruno Reis, declarando apoio a reeleição de Jerônimo.
O TEMPO PASSA
Roberta está ficando coroa, pena que a beleza não dura para sempre. Mas o sonho dela de ser prefeita de Porto Seguro ainda continua. Ano que vem, certamente, Roberta deve tentar de novo uma vaga na Assembleia Legislativa, como trampolim.
Rumores de bastidores garantem que ela terá incentivo do prefeito de Porto, Jânio Natal (PL), que teria virado amigo de frequentar a casa (quem diria, hein?).
DESCARTADA
E pensar que a beldade que abalou Porto Seguro quando era jovem já pontuou com mais de 40% nas pesquisas eleitorais, antes das eleições municipais de 2012, na terra mãe. Mas foi sumariamente descartada e até hoje ninguém sabe os verdadeiros motivos que fizeram a inconstante musa cair do cavalo selado.