O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pediu desculpas após ser criticado pela oposição pela sua fala infeliz, na cidade de América Dourada, afirmando que o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores deveriam ir “para a vala”.
Em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira, 5 de maio, Jerônimo recuou e afirmou que a fala foi tirada do contexto no discurso.
INDIGNAÇÃO
“Foi descontextualizada, eu apresentei anteriormente a minha inconformação, a minha indignação como o país estava sendo tratado e dei o exemplo da pandemia, quando 700 mil pessoas morreram por conta de atitudes do governo federal.”, disse, Jerônimo, justificando.
“Eu não tenho problema algum de poder registrar quando cometo excessos na palavra, movido por indignação, é indignação”, explicou o petista.