A questão dos ambulantes na Feira de Agricultura em Eunápolis

Compartilhe

Reivindicando espaço para vender na Feira de Agricultura de Eunápolis, que vai acontecer no próximo sábado, dia 24, no Espaço Rondelli, no bairro Pequi, ambulantes da cidade protestaram nas redes sociais nesta terça (20), publicando vários vídeos nos quais reclamam de estarem sendo barrados no evento. 

Seagri

A Feira é realizada pela Secretaria de Agricultura do Estado e conta com recursos públicos para a montagem da estrutura e contratação de bandas, já que haverá shows à noite. A entrada é gratuita.

Neto Carletto

O deputado federal Neto Carletto (Avante), que está envolvido com o evento, falou ao Bahia40graus e afirmou que há uma comissão organizadora responsável pelos detalhes da Feira. “Os ambulantes que estão se cadastrando irão participar do evento”, garantiu o parlamentar. “Invasão e desordem a gente não pode aceitar. Existem regras de segurança a serem cumpridas”, destacou Neto.

Quanto aos rumores de que um empresário de Teixeira de Freitas estaria comercializando na festa, o deputado disse que “são várias pessoas que irão trabalhar, não sei se há alguém de Teixeira”. 

O site não conseguiu contato com a comissão organizadora da Feira, nem com a Associação dos Ambulantes de Eunápolis, para esclarecer outras dúvidas.

Bahia40graus