Extrema direita bolsonarista mete vergonha no 7 de setembro
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), usa palanque no 7 de setembro para atacar Moraes, bajular os Estados Unidos e pedir anistia aos golpistas, inclusive para Jair Bolsonaro.
Tarcísio reforçou sua submissão política ao núcleo bolsonarista de extrema direita, em discurso na Avenida Paulista, no domingo, 7 de setembro.
Fazendo um papel patétito buscando apoio dos extremistas de direita, embora já tenha acordo com o Centrão, que não quer Bolsonaro liderando a direita brasileira.
O Brasil não aguenta esse bolsonarismo de extrema direita, que segura a bandeira dos Estados Unidos, em meio ao tarifaço de Trump, e se autoproclamaram ‘patriotas’, usando a data da Independência para fazer discurso ideológico e conspirador.
A maior data cívica do país virou palanque bolsonarista, exalando odores do golpe ainda latente, na semana em que o STF julga a cúpula golpista, com Bolsonaro sendo o principal réu.
O híbrido governador de São Paulo foi a estrela da festa.
Na Bahia, o presidente estadual do PL, João Roma, também ensaiou um discurso ideológico pró anistia, na manifestação dos ‘patriotas’ em Salvador.

