Um casal foi preso na segunda-feira (5), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeito de assédio sexual contra alunas de uma escola de vôlei e de estupro de uma menor de idade. As prisões ocorreram no bairro Santa Lúcia, conforme informou a Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem atua como professor na escola esportiva, enquanto a mulher é companheira dele. Ambos têm 20 anos. As investigações apontam que os suspeitos teriam enviado mensagens com conotação sexual às estudantes e cometido o estupro de uma adolescente em maio de 2025.
A identidade dos investigados não foi divulgada. Em nota a um portal de notícias, a Polícia Civil informou que o casal é investigado por assédio contra alunas da instituição, mas destacou que a dinâmica da participação de cada um nos crimes ainda está sendo apurada.
Durante as investigações, vítimas e testemunhas foram ouvidas, e capturas de tela de conversas encontradas nos celulares dos suspeitos foram anexadas ao inquérito. Com base nos indícios reunidos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do casal, que foi decretada por suspeita de estupro de vulnerável.
Os dois seguem custodiados e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou ainda que o inquérito continua em andamento e que outras possíveis vítimas devem ser ouvidas, o que pode ampliar ou alterar o curso das investigações.