A mutreta por trás do asfalto que o prefeito de Eunápolis usa como moeda eleitoral

Compartilhe

O sabido do prefeito Robério está usando o asfalto como moeda eleitoral (até aí normal na política), mas fazendo de qualquer jeito, asfaltando ruas sem o serviço anterior de terraplanagem nem drenagem. Sem nivelar as ruas os moradores correm risco da rua sofrer alagamentos. 

Saneamento

A questão do saneamento básico seria o mais importante e anterior, como bem lembrou o vereador Jota Batista (PSC), mas a obra de saneamento tá na gaveta do governador Rui Costa porque o prefeito de Eunápolis quer que o município administre o milionário recurso de R$ 240  milhões. 

Em 2015, o ex-prefeito Neto deixou o projeto quase 100% pronto, mas Robério preferiu boicotar a obra e revelou a uma fonte próxima que o real motivo do boicote era o desejo de administrar os recursos. Sabidinho hein.

A mutreta

Voltando ao asfalto, Robério não faz como fez o ex-prefeito Neto Guerrieri ao contratar o serviço completo de asfaltamento (máquinas e insumos). Segundo uma fonte palaciana, ele contrata só as máquinas da Katharina Emgenharia e compra os insumos para misturar do jeito que quiser e espichar até onde puder. O projeto de engenharia ele bota do jeito dele. Esperteza made in Oliveira.