PSL em crise também em Porto Seguro e Eunápolis

Compartilhe

É grande o dilema das lideranças municipais do PSL na Costa do Descobrimento, sul da Bahia diante do racha do partido com o presidente Jair Bolsonaro e família. 

Renovato 

O delegado aposentado da Polícia Federal Renovato prefere cautela antes de tomar qualquer decisão. Para ele, o ambiente interno do partido vai se acalmar, aí então ele poderá se decidir.

Renovato disputou uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018 apoiando a professora Dayane Pimentel para deputada federal. Seu nome é apontado como prefeiturável em Porto Seguro. Ele inclusive vem conversando com lideranças locais sobre 2020. 

Bruno do Trigo

Já o jovem empresário Bruno do Trigo, em Eunápolis, não quis se manifestar. Disse que não responde a “repórter com (sic) mensagem”. O racha deve ter apavorado o inexperiente ex-candidato a deputado pelo PSL. 

Vereador

Agora, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Renovato e Bruno certamente vão refazer os planos para 2020, ajustando-se à uma candidatura de vereador, cada um. Isso, caso consigam montar uma chapa com 18 homens e 8 mulheres sem o atrativo de ter o presidente da República como referência. E convenhamos, PSL de Alberto e Dayane não atrai muita gente, né mesmo?