Humorista Tenóbio associa Zona Azul de Porto Seguro ao secretário Maurício Pedrosa

O humorista Tenóbio, o caçador de sapequices, postou video no Facebook sobre a Zona Azul implantada em Porto Seguro, que vem causando polêmica e foi parar na Justiça. 

O video mostra que apesar de cobrar uma das maiores tarifas do país, o município fica com apenas 7% da cobrança (esse percentual já foi reajustado temporariamente para 10%, enquanto Tenóbio gravava o video).

O humorista mantém o tradicional sarcasmo para criticar as contradições do estacionamento rotativo privado, implantado na cidade. Ele entrevista comerciantes e moradores. Critica a omissão dos vereadores.  

Ainda no video, que foi compartilhado nas redes sociais da região, Tenóbio também associa o sobrenome do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, a uma das empresas do consórcio que administra a Zona Azul. “Que coincidência!”, ironiza o humorista. E ele não podia deixar de fora a prefeita Cláudia Oliveira, citando as contas dela rejeitadas pelo TCM e a Operação Fraternos. 

Tenóbio em Porto Seguro

Dessa vez o maior caçador de sapequice foi até Porto Seguro, onde a sapequice começou no Brasil. Vem conferir seus sapecas!

Publicado por Burburinho News em Domingo, 27 de outubro de 2019