PT declara oposição ao prefeito de Itabela e marcha com Leleu da Sacaria

Compartilhe

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) participou da posse da nova diretoria executiva do diretório municipal do partido dos Trabalhadores (PT) de Itabela, no sábado, 14/12.

O ato aconteceu no auditório do Colégio Estadual. O novo presidente da legenda na cidade é Sebastião Assis, conhecido como Tião do Montinho.

Oposição

Apesar de Adilton do PT e seu irmão e ex-vereador Ademilson Eugênio abrirem dissidência não comparecendo ao ato e discordarem da posição da legenda na cidade, o deputado federal Valmir Assunção foi taxativo ao declarar oposição do PT ao prefeito Luciano Francisquetto:

1 – “Nós somos oposição ao prefeito da cidade”

2 – “Esse prefeito que persegue as pessoas, que não paga os precatórios, que não gosta de professor, não respeita o direito das pessoas; nós do PT somos oposição”, destacou Valmir em seu discurso.

Leleu da Sacaria

Apontando para Leleu da Sacaria (PSB), presente ao evento, o deputado petista disse que o PT está construindo um projeto político com a sociedade e que não haverá decisão de Salvador ou de Brasília para mudar esse projeto. O que significa apoiar a pré-candidatura de Leleu em 2020.

Da Redação com informações do site Click 101/Idalício Viana. Foto de Regilmar Pereira