Vestibular de Medicina 2020 da FTC em Eunápolis terá 120 vagas

Compartilhe

Localizada em Eunápolis e a 52 km de Porto Seguro, a Unesulbahia passou por completa modernização das instalações e capacitação da equipe de docentes, após ser vendida para a Rede FTC. 

Nota máxima

Na mais recente visita de representantes do MEC, a faculdade obteve nota máxima nos quesitos estrutura e projeto para o curso de Medicina.

Investimento

A nota máxima do MEC para as instalações é fruto de um grande investimento realizado na Unesulbahia por parte da Rede FTC. De acordo com o diretor da unidade, Álvaro Camilo, o expressivo ganho vai desde a ampliação do sinal de internet – o que proporcionou melhores práticas para professores, e também mais possibilidades de estudo para os alunos – aos novos laboratórios de aulas práticas, que foram construídos, além da completa reforma que aconteceu na biblioteca, que passa a contar com acervo de livros on-line, bem como novas salas de estudo em grupo. 

Vestibular 2020

Agora é aguardar a publicação da portaria ministerial para abrir as inscrições para o vestibular. Foram autorizadas 120 vagas anuais.