Paulinho Toa Toa prepara campanha de filiação ao DEM em Porto Seguro

Compartilhe

Empresário e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa está preparando uma forte campanha de filiação ao DEM na cidade. Ele foi a Salvador ajustar os detalhes com a direção estadual da legenda, que tem Porto Seguro como uma das prioridades nas eleições municipais de 2020 na Bahia. 

Paulinho vem conversando com empresários do setor de turismo, lideranças evangélicas e populares, além de políticos de todos os naipes, com objetivo de apresentar o projeto de mudança da cultura política e ideológica que o Democratas pretende propor à população porto-segurense.

“Temos um modelo de gestão a seguir como exemplo de sucesso, a administração do prefeito ACM Neto na prefeitura de Salvador, avaliado e reconhecido como o melhor prefeito do Brasil”, declarou Paulinho.

“Hoje, está claro em Porto Seguro que muitos querem uma mudança de verdade na política. O Democratas é o único partido que pode liderar essa mudança, porque os demais estão todos comprometidos em manter muita coisa que está aí e que já não corresponde mais aos anseios da população”, disse o democrata.

“Não precisa ser uma mudança radical, estamos abertos ao diálogo com forças políticas da cidade que enxerguem a gestão pública como coisa séria e que é preciso ter responsabilidade”, finalizou Paulinho Toa Toa.

Foto: Cleizer