Deputado Uldurico Júnior troca PPL pelo PROS e vai marchar com Rui Costa na Bahia

Presença do senador petista Jaques Wagner no ato de filiação deixa um imenso ponto de interrogação.

Acabando com o suspense, o jovem deputado Uldurico Pinto filiou-se ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), nesta quarta-feira, 10 de abril, em ato em Brasília, que contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT), deixando uma imensa interrogação no ar, uma vez que toda a família Pinto marchou com candidatos do prefeito de Salvador, ACM Neto, na campanha do ano passado.

Rui Costa – A assessoria do jovem parlamentar confirmou que ele vai marchar com o governador Rui Costa (PT), depois de ouvir prefeitos e lideranças regionais, uma vez que com a nova aliança fica mais fácil conseguir recursos para os municípios.

Alvo – A assessoria de Uldurico afirma que o objetivo principal é reorganizar a nova legenda, conseguir filiações em todo o estado, O grande mistério a ser desvendado passa ser qual seria o real alvo político eleitoral de Uldurico Júnior com essa surpreendente movimentação. Que ele mira uma prefeitura não há dúvida, mas qual? Outra pergunta intrigante: Como fica o restante da família, que sempre marchou unida?