Novo rumo na política em Itagimirim surpreende população

Itagimirim/Bahia40graus – Após 2 encontros em curto tempo com o deputado Ronaldo Carletto, um em Itapebi e outro em Guaratinga, a prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, se prepara para abraçar o PP.
O Partido Progressista é mesmo do ex-prefeito Rogério Andrade, cujo irmão Júnior Andrade (na foto de 2018 ao lado do ex-prefeito Giovanni Brillantino, marido da prefeita), também é do PP e vereador da base aliada do governo.
Rogério foi derrotado nas urnas em 2016 por uma coalizão de forças políticas locais. A adesão de Devanir ao PP ainda não é oficial, mas pode ser anunciada em breve. Talvez na festa do aniversário dela que se aproxima. 
Assessoria não confirma
A assessoria da prefeita disse ao Bahia40graus que ainda são apenas conversas e lembrou que o federal apoiado por ela perdeu a reeleição em 2018, deixando o governo municipal sem representante em Brasília, desde o início do mandato em janeiro de 2017. 

Almoço na casa do ex-prefeito de Guaratinga, Ademar Pinto. O segundo encontro da prefeita de Itagimirim com o deputado Carletto