Paz entre Agnelo e Romali em Cabrália é fake news

O clima entre o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Júnior, e o presidente da Câmara Municipal, Romali Pairana, ainda continua tenso. Bahia40graus apurou com a assessoria do vereador e ouviu que tudo não passa de provocação por parte do prefeito para jogar a população contra o presidente da Câmara.

A notícia de que a paz voltou a reinar entre os 2, que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 3 de abril, publicada no site A Gazeta Bahia, não procede e não passa de fake news. A estratégia do prefeito é ‘desmoralizar’ o presidente da Câmara, outrora aliado, mesmo a contragosto do pai e ex-vereador de 4 mandatos Israel Marinho, disse um vereador ouvido pelo Bahia40graus.

Na terça-feira (2/4), o prefeito reuniu na casa dele lideranças que fazem oposição a Romali na região de Ponto Central, reduto eleitoral do vereador e acertou nomeações para substituir as lideranças ligadas ao presidente da Câmara que foram demitidas na semana passada.

A Câmara investiga o prefeito Agnelo Júnior, denunciado por apropriação indébita e improbidade administrativa, por ter descontado dos servidores parcelas do empréstimo consignado e não repassado aos bancos.