Queda de avião em Maraú-BA: ex-piloto da Stock Car continua vivo

Compartilhe

A TV Globo chegou a noticiar, no sábado (16/11), a morte do ex-piloto da Stock Car Tuca Rocha, (foto) mas familiares desmentiram a informação em seguida. Tuka segue internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com poucas chances de sobreviver.

De acordo com o portal G1, Tuka Rocha sofreu queimaduras após a queda da aeronave, mas são consideradas superficiais, o maior problema é o seu quadro respiratório devido a inalação da fumaça ocasionada pela explosão da aeronave. O ex-piloto está com uma intoxicação pulmonar severa. A família espera que um milagre possa melhorar o quadro de saúde. 

Maysa Mussi, 2ª v´pitima

Mais uma vítima fatal

Mas a Sesab confirmou no sábado que o acidente fez a 2ª vítima fatal, Maysa Marques Mussi, de 27 anos, cuja irmã e jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, também morreu no acidente.

Jornalista Marcela Brandão, 1ª vítima

Maysa era esposa de Eduardo Mussi, também ocupante do avião e irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP). 

O acidente

Um bimotor de propriedade do milionário Juca Abdalla, vindo de Jundiaí-SP, com 1 tripulante e 9 passageiros,  caiu na quinta-feira (14/11), ao tentar pousar na pista de um resort desativado que fica em Barra Grande, no município de Maraú, baixo-sul da Bahia. Morreram no acidente Marcela Elias e a irmã Maysa Mussi. Oito feridos seguem internados no HGE.