Paulinho TôaTôa vem pré-candidato a prefeito com 2 partidos completos em Porto Seguro

Compartilhe

A nova fase da pré-campanha eleitoral em Porto Seguro mostra que o empresário Paulinho TôaTôa (DEM) conseguiu, sem fazer alarde nem o tradicional toma lá dá cá, montar 2 partidos fortes – DEM e PSL – formando uma base firme de pré-candidatos a vereador, onde o pré-requisito é a discussão das questões de Porto Seguro tendo como foco o interesse público. 

O time bem nivelado de pré-candidatos a vereador inclui ainda 16 mulheres dispostas a conquistar espaço no legislativo municipal, tão carente de representantes femininas no parlamento. 

Discutir Porto Seguro

“Todos os pré-candidatos têm chance igual de eleição, sem servir de escada um para o outro. Será um trabalho de equipe focado em discutir a cidade de Porto Seguro, em todos setores e todas as localidades”, comentou Paulinho. 

Turismo

Paulinho disse ainda ao Bahia40graus, nessa segunda-feira, 20 de abril,  que já estuda com o trade e setores da economia a retomada do turismo e do comércio no município. Além da volta dos empregos, sua maior preocupação hoje. 

“Ainda vivemos as incertezas trazidas pelo coronavírus. Não temos como saber agora quando o turismo e o comércio vão voltar plenamente, com segurança, a movimentar a economia de Porto Seguro. Mas temos a certeza de que vamos precisar de um planejamento eficiente e de uma gestão capacitada para conduzir a saída dessa crise econômica”, destaca o empresário.

“Porto Seguro é um município complexo, com um litoral imenso, destinos turísticos diversificados, aldeias indígenas. Precisamos tratar cada localidade de acordo com a dinâmica própria de cada uma. Caraíva, Trancoso, Arraial D’Ajuda, Orla Norte, cada um desses lugares tem característica própria, diferenciada. E ainda temos o centro da cidade, bairros, zona rural e distritos na BR 367”, pontuou o empresário pré-candidato a prefeito.

Populismo não vai resolver

“Os políticos populistas não vão conseguir resolver o problema. Precisamos pensar grande. Os políticos de ontem estão ultrapassados na questão da gestão econômica. Nunca foram gestores de verdade. Pensam neles primeiro”, cutucou Paulinho. 

E continuou: “Precisamos unir  quem gera empregos e renda na cidade, quem investe aqui e movimenta a economia, quem trabalha nos setores, unir todas as categorias ligadas ao turismo, como o receptivo, guias, taxistas, motoristas de aplicativos, mototaxistas, hotéis, pousadas, hostéis, agências de viagem, agências de passeio, locadoras de veículos, barracas de praia, bares, restaurantes, lanchonetes, artistas, comerciantes da Passarela e em geral, ambulantes, a comunidade indígena e até produtores agrícolas que abastecem a cidade, para juntos superarmos este momento tão difícil, incluindo ainda a sociedade civil organizada, as instituições e clubes de serviço”. 

O pré-candidato concluiu: “Mas não podemos repetir os erros do passado e dar marcha-à-ré. A saída é andar pra frente, mudar o perfil político de Porto Seguro com planejamento e gestão”, finalizou o empresário Paulinho TôaTôa.