Governador Rui Costa estará em Porto Seguro e Eunápolis nesta sexta

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o governador Rui Costa (PT) viaja para o extremo-sul do estado para cumprir agenda de entregas e vistoria. Nas duas cidades os gestores são aliados do governador.  

Porto Seguro

A programação começa às 9h30, em Porto Seguro, onde vai entregar as obras da pavimentação da Avenida Airton Senna (Rua da Linha) e da Rua Valdívio Costa, no bairro Cambolo. 

O serviço foi realizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado. 

Creche no bairro Paraguai

Além disso, Rui participa da inauguração de uma creche no bairro Paraguai e da assinatura de ordem de serviço para construção e reforma de praças públicas.

Eunápolis

Depois, o governador segue para Eunápolis, a 64 km de Porto, onde às 10h30 vai vistoriar o trabalho de construção da Policlínica Regional (ao lado do terminal rodoviário), coordenado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Ainda em Eunápolis, o governador participa da inauguração de uma creche e do Complexo Esportivo Itamar Seixas (Praça do Itamarzão).