Licitação de Publicidade em Porto Seguro é um grande risco
Qual agência de propaganda séria vai arriscar atender a prefeitura de Porto Seguro depois que a última agência levou um calote e repassou o tombo milionário aos fornecedores?
Desde dezembro de 2017 que a prefeitura de Porto Seguro está sem agência de propaganda. Não se sabe como matérias positivas do governo continuam sendo divulgadas na imprensa local e regional. Vai ver é por conta da “generosidade” dos bons samaritanos do meio.
IMPRENSA CHAPA-BRANCA – Em Eunápolis, o marido e prefeito Robério (PSD) resolveu o problema nomeando na prefeitura quase todos os donos de sites da cidade. Outros 2 ou 3 ficaram na cota da “generosidade”. A última agência contratada pelo município só recebeu depois de acionar a prefeitura na Justiça.
LICITAÇÃO – Agora, circula nos bastidores que Porto Seguro deve voltar a realizar licitação de Publicidade. Um imenso risco para qualquer agência, a não ser que as cartas estejam marcadas. O fato é que quem ganhar o certame vai chamar pra si os holofotes da Polícia Federal, que naturalmente observa todos os caminhos percorridos pelos gestores investigados na operação Fraternos. E também quem os acompanha.