PSL na Bahia surpreende e racha com Bolsonaro

Compartilhe

Para surpresa dos bolsonaristas em todo o estado da Bahia, o casal Alberto e Dayane Pimentel sinalizou nas redes sociais o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro na guerra interna pelo controle da legenda. O casal declarou apoio a Gustavo Bebiano e Luciano Bivar. 

O secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel, marido da deputada federal e presidenta do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, publicou em seu perfil no Instagram que não apoia mais o presidente Jair Bolsonaro. Ele postou um vídeo de Gustavo Bebianno e falou sobre o que ele chamou de “a verdade” do que aconteceu nesta semana, quando a deputada Dayane Pimentel escolheu não atender a um pedido de Bolsonaro e ficou ao lado de Luciano Bivar, presidente nacional do partido.

“Aí está um pequeno resumo sobre o que realmente está acontecendo. A bancada do PSL estava realmente muito revoltada depois de 10 meses de conspiração do seu próprio governo contra eles e contra a inteligência dos brasileiros. Vale lembrar que essa bancada foi leal ao governo em tudo durante todo esse período, mesmo sendo atacados pelo seu próprio governo durante todo esse tempo. Tem muita coisa acontecendo que a população não sabe e, na reunião do PSL que foi gravada, fica claro que ninguém ali é traíra”, escreveu Alberto Pimentel.

Alberto retrucou um comentário feito por um seguidor: “Amigo, você está com Bolsonaro, eu não estou mais. Respeite a opinião alheia”.